Projeto Fotográfico

Eu gostaria que você soubesse

            Sábado, 26 de novembro de 2016.

wal-1-de-1

   Eu gostaria que você soubesse que antes de o ano acabar vai fazer um ano que estou aqui firme tentando, lutando com esses demônios para chegar ao fim. Eu adoraria que você soubesse que todos os dias pensei nisso e em como me ajudar. Eu gostaria que você soubesse que em janeiro entrei para um grupo do Facebook que poderia me ajudar, mas em fevereiro eu não conseguia mais visitá-lo sem ficar triste, eu não estava conseguindo ficar bem com todos aqueles relatos.

   Antes que 2016 seja apenas mais um ano tentando superar isso, eu gostaria que você soubesse que, apesar de ainda não ter conseguido, não vou desistir. Comecei terapia em dezembro de 2015 e até hoje pude viver alguns dias de bem comigo, sem pensar em me machucar, consegui viver alguns dias comigo mesma, me olhar no espelho e não ficar triste por ter falhado, porque durante alguns dias eu não falhei.

   Eu gostaria que você soubesse que não permitirei mais que isso me domine, me machuque, me oprima e me faça sentir feia e má.

     Viver com você, Ansiedade, é terrível. Mas espero que antes do ano acabar eu consiga viver apesar de você, ser feliz apesar de você, ficar bem apesar de você, mas, principalmente, espero de verdade conseguir me aceitar apesar de você.

   Esse é o primeiro passo para que em 2017 eu me conheça. Não guardarei mais esse segredo tão cruel e pesado apenas comigo. Por isso até mais, Ansiedade, hoje eu venci!

**********************************************

   A todos que acompanham o projeto Eu, Eu mesma e a Ansiedade, hoje eu gostaria de dizer que meu grande demônio se chama Tricotilomania. Convivo com ela há muitos anos e durante todo esse tempo estive refém dela, estive com medo de ser descoberta e julgada, mas agora não mais. Agora quero superá-la, não vou mais me esconder, é hora de seguir em frente e me curar.

Obrigada a todos que acompanham esse projeto! Vocês são muito importantes para mim.

Com amor,

Walkyne Lorrayna.

Um comentário em “Eu gostaria que você soubesse

  1. Obrigada, por continuar lutando, e por compartilhar um pouquinho dessa luta com a gente! Parabéns pela coragem!

    Você não está sozinha!

    Você vai ficar bem!

    Curtir

Deixe um comentário

