Inspiration · Look at me!

Work, Work, Work

Oi, pessoal! 🙂

Durante esses dois anos e meio de Universidade um dos meus desafios é lidar com a diversidade de ocasiões durante minha semana, por exemplo: um dia tenho cinco aulas e preciso passar o dia todo na UnB, no outro tenho 2 aulas noturnas e preciso levar o notebook e em outro dia apenas uma aula noturna mais simples.

Por conta dessa ocasiões, cada vez mais tenho achado legal essa ideia de ter mais de uma bolsa/mochila para poder escolher a que mais combina com a sua agenda naquele dia.

Foi pensando nisso e sendo motivada pela IV Seleção Correspondente Kipling que separei algumas sugestões de modelos da ocasião Work para acompanhar vocês no dia a dia universitário/ corporativo. Mas, já adianto, que os modelos são tão lindos e adaptáveis que é muito fácil usar em qualquer ocasião! ❤

*  Deeda Black *

Escolhi a mochila Deeda Black porque fiquei apaixonada pela simplicidade e elegância dela e pela quantidade de compartimentos hihi. Acredito que esse modelo seria ideal para aqueles dias em que você tem aulas ou vai fazer uma reunião e precisa levar o computador,  livro, caderno/agenda/bloco de anotações e precisa de algo prático, rápido e versátil.

Eu usaria essa mochila nas minhas terças-feiras que são dias em que tenho duas aulas, uma delas geralmente com uso de computador mas também preciso do caderno e estojo, como gosto de ir para a Universidade um pouco antes do horário da aula levo um livro para ler enquanto espero. Então, sem dúvida a Deeda seria uma excelente escolha!

kipling-9-de-15
Amei a Deeda! ❤
*Maelissa S Blue Jeans*

Essa bolsa é um amorzinho! A Maelissa é mais compacta que a Deeda mas atende perfeitamente às necessidades de um dia calmo na sua agenda. Se você vai ter uma ou duas aulas no dia que precisam das mesmas coisas, um caderno, estojo, um livro/tablet e depois ainda pretende sair com seus amigos, a Maelissa deve ser a escolhida.

Eu escolheria a Maelissa para minhas quintas e sextas-feiras que são dias em que tenho aula a noite e normalmente só preciso de caderno, estojo e tablet. Nesses dias, para mim, usar uma mochila acaba sendo chato ainda mais quando quero ir ao cinema depois da aula. Se eu estivesse com essa bolsa com certeza seria mais agradável marcar algum compromisso depois das aulas.

Kipling (4 de 15).jpg

kipling-5-de-15

* New Ceroc*

Quando entrei no site da Kipling e vi a New Ceroc não consegui mais parar de pensar nela! haha

Minhas segundas e quartas-feiras são muito, muito e muito cheias. São aqueles dias em que chego em casa pronta para ir direto dormir! rsrsrs
Tenho cinco aulas em três turnos (manhã, tarde e noite), por conta disso preciso levar muita coisa, livros, cadernos, tablet, estojo, pasta de documentos, e muitas vezes acontecem eventos legais na Universidade e é preciso levar o notebook. Mas é claro que com essa quantidade de coisas para levar de um lado para outro da UnB minha mochila me deixa muito cansada ~ carregar isso tudo nas costas não é fácil ~ e quase sempre não tem espaço para tudo, ou seja, tenho que levar algumas coisas na mão.

Então, quando eu vi a New Ceroc vi a solução para meus problemas. Já consegui me ver toda saltitante de alegria na primavera percorrendo um campo com grama verde indo ao encontro dessa pasta de trabalho com rodinhas! kkk

A New Ceroc é linda de viver! Esse tom de azul é lindo, a pasta é elegante, discreta, prática e super, super útil para muitas ocasiões: trabalho, viagens rápidas, dias loucos na Universidade, dias curtos na Universidade, enfim, na agenda que você tiver a New Ceroc será bem-vinda. Ela tem compartimento para notebook, documentos, tablet, celular ou para o que você precisar. Sem contar que ter uma pasta que cabe tudo que você precisar e com rodinhas é a coisa mais maravilhosa do mundo! ❤

kipling-10-de-15

kipling-11-de-15
A New Ceroc é muito mais leve do que eu imaginava. Amei isso!

Adoraria dizer que foi super legal preparar esse post, principalmente por ter ido a loja da Kipling no Shopping Pátio Brasil conhecer mais produtos da ocasião e por ter interagido com a Equipe 37, que é super descontraída e atenciosa! Foi algo totalmente novo para mim e surpreendentemente divertido.

kipling-14-de-15

kipling-12-de-15

kipling-13-de-15
Frases inspiradoras são muito amor!

Antes de finalizar o post, gostaria de agradecer ao pessoal da loja que me recebeu super bem e super a vontade para fotografar as bolsas e o ambiente! Vocês foram uns amores. ❤

kipling-15-de-15
Caroline, Henrique e Hamelise, muito obrigada!

Kipling (1 de 1).jpg

selo

Obrigada pelo carinho, pessoal!
Boa sorte a todos os inscritos! 😀

Beijinhos,

Walkyne Lorrayna.

Deixe um comentário

