Inspiration

“Comece, recomece quantas vezes quiser”

IMG_2186

Oi, gente!

Timidamente venho me desculpar por ter passado tantos dias sem escrever, sem postar algo sobre o projeto. O fato é que no meio de todas as várias ideias que tive fiquei perdida.

Muitas vezes escrever é um refúgio para mim, compartilhar sobre a Ansiedade estava me ajudando (principalmente pelos comentários lindos de muitos que leem o blog. Muito obrigada!), mas quando fui dar o próximo passo no projeto tive medo. Talvez por ser um passo muito importante para mim (e, por isso mesmo, muito difícil) recuei e me escondi, deixei de postar e deixei de acreditar que as minhas ideias para postagens eram boas. Bom, a vida tem desses desânimos.

Hoje abri o WordPress e li um comentário que me deu coragem para vir aqui e escrever novamente, me deu coragem para retomar essas etapas. Então, por esta razão estou escrevendo agora. Gratidão! Gratidão ao leitor que escreveu para mim. Vou continuar o blog e o projeto. Vou enfrentar meus medos.

Um abraço,

Walkyne Lorrayna.

6 comentários em ““Comece, recomece quantas vezes quiser”

  1. Oi, Walkyne, saudades de você, sei que não fomos extremamente “amigos do peito” no tempo do CPI, mas quero dizer que sinto saudades. Já tinha visto, pelo Instagram, que você tinha esse blog. Fiquei curioso e vim dar uma olhadinha e só posso dizer uma coisa: Sensacional. Garanto que irei acompanhar o blog. Uma frase nesse post me prendeu “O fato é que no meio de todas as várias ideias que tive fiquei perdida.” Também sofro um pouco de ter inúmeras ideias, projetos que acabo me perdendo. Mas ao ler o seu blog, vi que não sofro sozinho disso, e percebi que tenho que lutar pra conseguir organizar essas ideias para realiza-las. Enfim, mais uma vez, sensacional e espero que continue sempre escrevendo.
    Um abraço
    P.S: Espero um dia ,quando eu for em Brasilia visitar meu irmão, poder te encontrar e bater um papo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Renan! Foi ótimo chegar da aula um dia e ver seu comentário aqui. De verdade, fiquei super feliz! Espero que você se sinta confortável aqui e que de alguma forma eu possa ajudar você. (:

      Obrigada por me acompanhar!

      P.S.: Espero sua visita! 😉

      Curtir

  2. Continue. Por favor, continue!
    Saber que existe alguém que passa pelas mesmas coisas, ou algo parecido com tudo o que passo, por conta da ansiedade faz com que eu me sinta menos sozinha. Me ajuda a ter forças para enfrentar tudo isso.
    obrigada por continuar ♡

    Curtir

Deixe um comentário

