Beauty · Look at me!

Meus favoritos The Beauty Box

IMG_1826

Conheci a The Beauty Box no blog da Melina Souza (nesse post) e fiquei morrendo de vontade de experimentar todos os produtos fofos, mas nessa época eu ainda morava em Teresina e lá não tem loja da The Beauty Box e comprar pela internet não era uma opção. Quando vim morar em Brasília fiquei muito feliz porque poderia conhecer a loja e testar os produtinhos. Foi exatamente o que fiz!

Então vou falar dos meus produtos prediletos para cabelos da The Beauty Box. Vamos lá!

Demorei bastante tempo para entender qual é meu tipo de fio e como cuidar dele, antes disso meu cabelo passava grande parte do tempo preso e eu não gostava muito do formato que ele tinha quando estava solto ou sem chapinha. No ensino médio resolvi parar de usar chapinha e também percebi que condicionadores não eram a melhor escolha para os meus fios, essas decisões colaboraram muito com a saúde do meu cabelo e, claro, com a minha visão de mim.

Agora que entendo mais sobre como devo lidar com o meu tipo de fio, que é mais para 2B,  procuro usar produtos que evidenciam as curvas deles e os deixam mais leves e livres *o*. É aí que a The Beauty Box entra para deixar minha vida mais feliz! hahaha

IMG_1813

O primeiro produto que testei da The Beauty Box foi o shampoo da linha Rehab que tem o melhor cheiro de shampoo da vida (sério!). Esse shampoo é para reparar os danos causados no dia-a-dia, por exemplo o uso excessivo de chapinha. Já no primeiro uso as diferenças foram grandes, meu cabelo estava mais limpinho, macio, brilhoso e parecia realmente mais feliz com a vida, além do cheiro de baunilha maravilhoso – às vezes eu pegava nele só para ficar sentindo o cheio rsrs.

IMG_1814

Como não curto condicionadores costumo substituí-los por uma máscara de hidratação e escolhi essa da mesma linha do shampoo para usar. Depois de usá-la é notável a hidratação, principalmente porque fiz ombré hair há uns meses e as pontinhas do meu cabelo pareciam meio sem vida mas isso mudou de verdade depois dessa máscara. Ela tem o cheirinho de “bombom de baunilha” que é maravilhoso e dura ~ quase que ~ para sempre!

IMG_1812

O terceiro produto é esse ativador de cachos. Uso o ativador porque mesmo que eu deixe meu cabelo secar naturalmente sempre acho o formato meio indefinido em algumas partes e isso me incomoda um pouco, então o ativador de cachos me ajuda muito a evidenciar todos as ondas naturais dos meus fios e a deixá-las com mais movimento. Ele é da linha Big Waves e também tem o mesmo cheirinho dos outros dois produtos.

A The Beauty Box virou oficialmente a minha marca preferida quando se trata da escolha de produtos para cabelo. É sempre um encanto ir até a loja e ficar passeando pelas prateleiras olhando e experimentando os produtinhos tão fofos e cheirosos, além de ficar admirando a decoração do espaço. haha

IMG_1819

Algo que também me encanta são as embalagens, a cada vez que você olha tem algo fofo e percebe o cuidado que os criadores tiveram com aqueles produtos só para você!

IMG_1818
Sempre tem uma descrição do produto da forma mais linda possível!
IMG_1816
Mensagens fofas por todos os lados ❤
IMG_1825
Adoro as palavras que têm no cabelo das mulheres nas embalagens.
IMG_1822
Olha que mulher maravilhosa!!!

A The Beauty Box tem lojas em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Para quem é de Brasília e quiser conhecer a The Beauty Box temos dois endereços:

Plano Piloto: Shopping Conjunto Nacional, 2º piso, em frente à Zara.

Taguatinga: Taguatinga Shopping, QS 01 Rua 210, nº 1055, lote 40.

Para quem não mora em algum dessas Unidades federativas pode comprar os produtos através da loja virtual da The Beauty Box.

Obrigada por tudo e até o próximo post, pessoal!

Deixe um comentário

