Inspiration · Look at me!

Look at me: dias quentes!

Nos últimos dias dediquei a maior parte do meu tempo para a Universidade e acabei não escrevendo um post, mas estou aqui para resolver essa situação! haha

Sexta-feira vim com a família do meu namorado visitar a vozinha dele, que é um amorzinho, em Minas e desde que chegamos estava com uma vontade enorme de fotografar um look para postar aqui no blog e ainda bem que conseguimos fazer isso hoje (yeaaah!).

Aqui está bem quente ~ apesar das chuvas ~por isso escolhi o meu look predileto para dias bem quentes: short jeans + camisa leve ♥.  Não tirei muitas fotos porque eu fico com muita vergonha quando tem muitas pessoas olhando para mim e bem nesse momento tinham várias perto da piscina me olhando. rsrsrs

Bem, espero que gostem! Vamos lá!

IMG_1669.JPG

IMG_1673.JPG
Adoro os detalhes dessa camisa, ainda mais quando uso ela com esse colar! Fica tão delicado ❤
IMG_1676.JPG
Coisas charmosas e que combinam com tudo! *-*

IMG_1680.JPG

img_1682

IMG_1736.JPG
Alpargatas são lindas e confortáveis!

IMG_1733.JPG

IMG_1729.JPG

Blusa: Zara   •   Short: Renner   •   Cinto:  Renner   •   Alpargata: Constance

Acredito que o fator que me deixa mais feliz com esse look é que eu posso usá-lo em um almoço com a família e depois ir para praticamente qualquer lugar sem me sentir desconfortável.

E aí, o que vocês gostam de vestir em dias quentes?

P.S.: Muito obrigada por todas as visitas, vocês são incríveis!!

6 comentários em “Look at me: dias quentes!

Deixe um comentário

