Inspiration

Olá!

Mudei para Brasília há quase 2 anos e a vontade de iniciar um blog onde eu pudesse contar sobre essa mudança só aumentou. Dividir a minha experiência de sair de casa, dividir apartamento, conhecer novas pessoas e aprender tudo sobre a vida universitária e uma cidade nova são as coisas que mais me motivam a escrever de verdade um blog. Vamos ver como será essa nova experiência!

Então, para começar, vou apresentar um pouquinho sobre mim! (:

A fotografia faz parte de mim! Ganhei minha primeira câmera aos 9 anos e desde então passei a amar e me interessar pela fotografia. Eu fotografo tudo mas tenho um amor especial pelas fotografias inesperadas, tiradas em algum momento de observação e surpresa, também pelas em preto e branco.  ♥

captura-de-tela-40
Primeira aula de fotografia com Bernardo Moreira

Amo ler e escrever! Durante bastante tempo levava comigo um caderninho com folhas sem pauta para poder escrever o que viesse a minha mente e depois de acabar cada caderninho eu sempre voltava e lia algum. Era muito legal ver como eu tinha mudado cadernos após caderno. hahaha

Captura de Tela (41).png
Uma tarde observando o Lago Paranoá

Uso a escrita e a leitura para ficar mais feliz! Tenho ansiedade. Isso quer dizer que muitas vezes ficava triste, preocupada, desmotivada e me sentia sozinha em diferentes momentos e ainda que não tivesse razão. Então comecei a escrever sobre as pequenas coisas no meu dia que me faziam felizes e também a ler livros que me levavam para cenários alegres, lúdicos, aventureiros e engraçados, foi quando comecei a ler Douglas Adams!

Captura de Tela (35).png

Esse blog vai ser lindo! Espero poder compartilhar sobre mim, os lugares lindos que visito e as coisas incríveis que vejo por aí!

Beijinhos e até mais!

6 comentários em “Olá!

  1. Com amor e afeto. É feito tinta. Serei um amante do seu blog, já deixo isso claro, ok? hahaah
    Sempre gostei da forma como você fotografa, escreve e se expressa. Quem vai ficar ansioso agora sou eu, esperando pelos novos posts. Sucesso my dear.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Super sofro de ansiedade e também busco tanto na fotografia, quanto na escrita e em boas leituras um modo de fuga. Quando tenho minhas crises de ansiedade fico muito triste sem motivo aparente, choro e sinto uma raiva absurda de mim mesma por não conseguir contornar tal situação. Uma angústia tremenda toma conta de mim, uma dor terrível no peito e nas articulações, as vezes sinto até falta de ar.

    Acho que é a primeira vez que visito e comento no seu blog, e já estou amando o seu cantinho. Muito acolhedor!
    É muito especial para mim quando encontro alguém na internet com a qual de alguma maneira eu me identifico.
    Amando o seu blog!
    Vou continuar bisbilhotando ele por aqui ♡♡♡

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Ranna!
      É muito gratificante saber que o meu blog está sendo um lugar acolhedor para você! Entendo o que é sofrer com a Ansiedade e espero que este seja também um lugar onde possamos conversar sobre.
      Obrigada por ter comentado e por ter gostado do blog! Espero receber mais visitas suas! (:

      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

